quinta-feira, 18 de julho de 2019

Qual maternidade escolher em Taubaté?

Maternidade Em Taubaté

Qual maternidade escolher? O que levar para maternidade?


Toda mulher quando fica grávida ou pensa em engravidar já pensa em qual maternidade em Taubaté escolher para ter o seu bebê.
Nesse post, vou dar sugestões de como ajudar na escolha da maternidade em Taubaté.



1. Equipe médica

O primeiro ponto que você deve ficar atenta é verificar em qual maternidade em Taubaté o seu médico atende. Os médicos normalmente são credenciados em várias maternidades e irá indicar quais ele atende. Com essa lista, visite cada uma e veja qual você mais se identifica para então escolher.



2.  UTI Neo Natal

É importante observar se a maternidade em Taubaté que você escolher tem UTI, principalmente neo Natal, isso porque não sabemos se pode ocorrer algum imprevisto na hora do nascimento, o que ajuda se a maternidade já existir a UTI, pois o bebê indo pra lá, tanto você mamãe e o bebê estarão no mesmo local. Caso ocorra algum problema de saúde com o  bebê, e se a maternidade não tiver a UTI, o bebê será transferido para algum hospital que tenha e você ficará longe até que se tenha alta para então acompanhar o bebê.



3. Quarto

Se você tem convênio médico, verifica se você terá direito ao quarto individual na maternidade em Taubaté que você escolher para ter o bebê. Um quarto individual tem a possibilidade de uma cama extra para o papai, além de você receber as visitas com mais tranquilidade e conforto no quarto.



4. Acesso e Estacionamento

Verifica se a localização da Maternidade em Taubaté é de fácil acesso e se tem estacionamento credenciado. Isso é importante porque pelo menos 3 dias você ficará na maternidade, nesse caso, se o papai também ficar junto com você todos os 3 dias você terá que deixar o carro no estacionamento e pagará a diária e pernoite para todo os dias.



5. Exames e Vacina

Algumas maternidades já fazem os primeiros testes no bebê bem como algumas já tem uma equipe de vacinação dentro do local. Isso facilitada a mamãe que não precisará, depois da alta, ter que procurar posto de vacinação ou  clínicas para vacinar o bebê.


São dicas simples, mas que ajudará ainda mais na escolha da Maternidade em Taubaté para as gestantes que passarem por aqui.

Espero que gostem. Depois volto com um post sobre o que levar para Maternidade.

Beijos

Katia
Wishes Fotografia








Nenhum comentário:

Postar um comentário